Shapes Cria homenagens.
Shapes Cria homenagens.

Nos últimos dias divulgamos a chegada da marca goiana Cria Skateboards em nossa casa.  Resolvemos contar um pouco mais sobre ela mostrando os bons ventos que a trouxeram.

Shapes dos skatistas profissionais Cria.
Shapes dos skatistas profissionais Cria.

Expressar ideologias e sentimentos imateriais através de produtos que fortalecem a cultura do skate é o objetivo da maioria das marcas feitas por skatistas. Como skateshop não poderíamos deixar de valorizar e de passar estes sentimentos a diante, eis que a Cria Skateboards aqui do Centro-oeste chega a nossa casa.

Criada pelo skatista e videomaker Ademar “Badê”, a Cria tem como um de seus diferenciais o forte trabalho com os vídeos. Diferencial este, que pode ser visto em suas últimas produções intituladas “Província” e “19 Gramas” disponíveis no youtube.

A Cria hoje conta com os skatistas profissionais: Juliano Amaral e Guega Cervone.  Os amadores: Gleybson “Barata”, Vitor Marcos, o Brasiliense Arthur Ribeiro além de toda “crew” que sempre cola na “banca” com eles. Uma boa forma de conhecer mais sobre os caras e suas visões, é conferindo a entrevista que fizerem para o site da Black Media. Então, clique aqui e fique por dentro.

Guega Cervone Switch Fs Smith, Foto: Camilo Neres.
Guega Cervone Switch Fs Smith, Foto: Camilo Neres.

Por: Camilo Neres.

Cria na Rema

Category: MarcasNotíciasPosts Selecionados