serrou e Loco.
serrou e Loco.

Nosso irmão Elio colou em Aquidauana-MS com sua câmera e registrou as sessões por lá. o Resultado desta trip vocês conferem agora em forma de fotos e vídeo.

“No dia 20 de agosto de 2017, seguimos rumo a Aquidauana-Ms com uma van de skatistas para o evento de Hip Hop Liga Breaking, onde haveria o Liga Skate.

Poucos dias antes havia adquirido um presentinho novo, uma câmera t4i (sonho de infância) e decidi levar para por em prática as dicas que amigos monstros da fotografia e do skate me passaram no dia a dia para aprender a manusear o rec.

A princípio um mundo totalmente desconhecido para mim, um humilde leigo do mundo das lentes. Vivência incrível, nesse evento que representa muito a cultura de rua e todos os seus vertentes. Teve Batalha de Mc`s, Batalha de Bboys e um campeonato de skate.

Nesse conteúdo vocês podem acompanhar essa vivência do meu ponto de vista. Obrigado a toda a rapa do skate e os organizadores por proporcionar um dia de muita informação, cultura e arte. Abaixo vídeo Filmado e editado por mim, e algumas fotos que tive a oportunidade de registrar, axé.”
Elio Angelo “Knela”.

Elio e sua Câmera em Aquidauana.

Category: Conexão CidadesNotíciasPosts Selecionados