image029
Nos últimos dias divulgamos a chegada da marca Posso Skateboard na nossa casa. Conheça um pouco sobre a história da marca e veja a importância que ela tem no cenário nacional…

image001

“Inovadora desde os anos 80, a Posso! nasceu como skateshop em Caçapava, uma pequena cidade do interior de São Paulo, quando o skate se quer oferecia um mercado sustentável. Nos anos 90, criou o primeiro skate bar do Brasil onde tocaram inimagináveis bandas nacionais e internacionais e contava com uma perfeita mini rampa por onde manobraram os mais renomados nomes da cena daquela época, além de ao longo dos anos produzir alguns dos eventos mais autênticos e memoráveis do skateboard brasileiro como o Essa Mesa É Minha e as três edições do Big Pool Day.

Com grandes nomes do skate nacional passando pelo time, hoje a família conta com os skatistas profissionais Otavio Neto, Marcelo Formiga e Felipe Marcondes, os jovens Luiz Ross, Gabriel Carvalho e Marco Iqueda e os consagrados fotógrafo Vinícius Branca e DJ Sleep.

Um ideal muito além de lucros financeiros, a Posso! é uma marca que sempre se preocupa em criar produtos que transmitam histórias que se perpetuam na memória de quem os usa.”
por POSSO!

Confira galeria de fotos

Posso! Skateboards na Rema

Category: Sem categoria